top of page
  • Writer's picturerensteafatuxapos

Baixar natalie merchant gentil e generosa



Download gentil e generoso de Natalie Merchant: como aproveitar esta música clássica




Se você está procurando uma música que o faça se sentir grato, feliz e inspirado, você definitivamente deveria conferir Gentil e Generoso por Natália Merchant. Esta música é uma bela homenagem a alguém que foi muito gentil e generoso com a cantora, e expressa seu sincero apreço e admiração. Neste artigo, contaremos mais sobre Natalie Merchant, o significado e a história de Gentil e Generoso, e como você pode baixar esta música para apreciá-la a qualquer hora, em qualquer lugar.




natalie merchant kind and generous download



Introdução




Quem é Natalie Merchant?




Natalie Merchant é uma cantora e compositora americana que iniciou sua carreira como vocalista principal e letrista principal da banda de rock alternativo 10.000 Maniacs em 1981. Ela deixou a banda em 1993 para seguir carreira solo e, desde então, lançou sete álbuns de estúdio. Ela é conhecida por sua voz distinta, letras poéticas e influências musicais ecléticas. Algumas de suas canções mais populares incluem Carnaval, Maravilha, Ciúmes, Estes são dias, e claro, Gentil e Generoso.


O que é Gentil e Generoso?




Gentil e Generoso é uma música de Natalie Merchant que foi lançada como primeiro single de seu segundo álbum solo, Ofélia, em 1998. Tornou-se um sucesso de rádio na América do Norte, chegando ao número 18 na parada Billboard Hot 100 Airplay dos EUA e número 19 no Canadá. A música não era elegível para as paradas da Billboard Hot 100, pois não foi lançada como single comercial.


A música é liricamente simples: é uma nota de agradecimento a alguém que foi muito gentil e generoso com a cantora. Ela expressa sua gratidão, admiração, amor e respeito por essa pessoa, que a ajudou a chegar até aqui na vida. Ela também canta um refrão de "la la la" e repete "obrigado" várias vezes no final da música. A música tem uma melodia alegre e edificante que combina com a mensagem positiva.


Por que Kind and Generous é uma ótima música para baixar?




Gentil e Generoso é uma ótima música para baixar porque pode fazer você se sentir bem consigo mesmo e com os outros. Pode lembrá-lo de todas as pessoas gentis e generosas em sua vida que o apoiaram, ajudaram ou inspiraram. Também pode motivá-lo a ser mais gentil e generoso e a mostrar sua gratidão àqueles que o merecem. Também pode ser uma música perfeita para dedicar a alguém que foi muito gentil e generoso com você, como forma de agradecer.


Como baixar Gentil e Generoso de Natalie Merchant




Se você quiser baixar Gentil e Generoso por Natalie Merchant, você tem duas opções principais: transmitir online ou comprá-lo em uma loja digital. Aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer qualquer uma das opções:


Opção 1: transmitir online




Se você tiver uma conexão com a Internet, poderá transmitir Gentil e Generoso online a partir de várias plataformas. Aqui estão alguns deles:


SoundCloud




você pode ouvir Gentil e Generoso por Natalie Merchant no SoundCloud gratuitamente. SoundCloud é um popular online. O SoundCloud é uma popular plataforma de distribuição de áudio online que permite aos usuários carregar, compartilhar e transmitir músicas e podcasts. Você pode encontrar Gentil e Generoso por Natalie Merchant em sua página oficial do SoundCloud ou nas listas de reprodução de outros usuários. Você também pode baixar o aplicativo SoundCloud em seu dispositivo móvel e ouvir a música offline. Para fazer isso, você precisa criar uma conta gratuita, seguir Natalie Merchant ou a playlist que tem a música e tocar no botão de download ao lado da música. Você também pode curtir, comentar e compartilhar a música com seus amigos no SoundCloud.


YouTube




Você também pode assistir ao videoclipe oficial de Gentil e Generoso por Natalie Merchant no YouTube gratuitamente. O YouTube é a maior plataforma de compartilhamento de vídeos do mundo que permite aos usuários carregar, visualizar e compartilhar vídeos de vários gêneros e tópicos. Você pode encontrar o videoclipe de Gentil e Generoso pesquisando no YouTube, ou clicando neste link: . Você também pode baixar o aplicativo do YouTube em seu dispositivo móvel e assistir ao vídeo off-line. Para fazer isso, você precisa criar uma conta gratuita, se inscrever no canal da Natalie Merchant ou no canal que contém o vídeo e tocar no botão de download abaixo do vídeo. Você também pode curtir, comentar e compartilhar o vídeo com seus amigos no YouTube.


shazam




Se você quiser descobrir mais sobre Gentil e Generoso por Natalie Merchant, você pode usar o Shazam. Shazam é um aplicativo móvel que pode identificar qualquer música tocando ao seu redor ouvindo uma pequena amostra dela. Você pode usar o Shazam para descobrir o título, artista, álbum, gênero, letras e outras informações sobre Gentil e Generoso. Você também pode transmitir a música no Shazam de várias fontes, como Spotify, Apple Music, Deezer ou Tidal. Você também pode baixar a música dessas fontes se tiver uma assinatura. Para usar o Shazam, você precisa baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel, abri-lo e tocar no botão Shazam enquanto a música estiver tocando. Você também pode curtir, comentar e compartilhar a música com seus amigos no Shazam.


Opção 2: Compre em uma loja digital




Se você quer possuir Gentil e Generoso por Natalie Merchant permanentemente, você pode comprá-lo em uma loja digital. Aqui estão alguns deles:


itunes




Você pode comprar Gentil e Generoso por Natalie Merchant do iTunes por US$ 1,29. O iTunes é uma loja de mídia digital que vende músicas, filmes, programas de TV, podcasts, audiolivros e muito mais. Você pode acessar o iTunes de seu computador ou dispositivo móvel. Comprar Gentil e Generoso do iTunes, você precisa ter um ID Apple, um cartão de crédito ou uma conta do PayPal vinculada ao seu ID Apple e espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo. Você pode encontrar Gentil e Generoso procurando no iTunes, ou clicando neste link: . Você também pode visualizar a música antes de comprá-la. Depois de comprá-lo, você pode baixá-lo para o seu dispositivo e ouvi-lo offline.Você também pode avaliar, comentar e compartilhar a música com seus amigos no iTunes.


música amazônica




Você também pode comprar Gentil e Generoso por Natalie Merchant da Amazon Music por $ 1,29. Amazon Music é uma loja de música digital que vende músicas e álbuns de vários artistas e gêneros. Você pode acessar o Amazon Music do seu computador ou dispositivo móvel. Comprar Gentil e Generoso da Amazon Music, você precisa ter uma conta Amazon, um cartão de crédito ou conta PayPal vinculada à sua conta Amazon e espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo. Você pode encontrar Gentil e Generoso procurando por ele na Amazon Music, ou clicando neste link: . Você também pode visualizar a música antes de comprá-la. Depois de comprá-lo, você pode baixá-lo para o seu dispositivo e ouvi-lo offline. Você também pode avaliar, comentar e compartilhar a música com seus amigos no Amazon Music.


Google Play Música




Outra opção de compra Gentil e Generoso por Natalie Merchant é o Google Play Music por $ 1,29. O Google Play Music é uma loja de música digital que vende músicas e álbuns de vários artistas e gêneros. Você pode acessar o Google Play Music de seu computador ou dispositivo móvel. Comprar Gentil e Generoso do Google Play Music, você precisa ter uma conta do Google, um cartão de crédito ou uma conta do PayPal vinculada à sua conta do Google e espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. Você pode encontrar Gentil e Generoso procurando por ele no Google Play Music, ou clicando neste link: . Você também pode visualizar a música antes de comprá-la. Depois de comprá-lo, você pode baixá-lo para o seu dispositivo e ouvi-lo offline. Você também pode avaliar, comentar e compartilhar a música com seus amigos no Google Play Música.


Conclusão




Para concluir, Gentil e Generoso de Natalie Merchant é uma música maravilhosa que celebra a bondade e a generosidade. É uma música que pode fazer você se sentir grato, feliz e inspirado. É também uma música que você pode baixar facilmente e curtir a qualquer hora, em qualquer lugar.Você pode optar por transmiti-lo online de plataformas como SoundCloud, YouTube ou Shazam ou comprá-lo em lojas digitais como iTunes, Amazon Music ou Google Play Music. De qualquer forma, você não vai se arrepender de baixar esta música clássica.


Então, o que você está esperando? Download Gentil e Generoso por Natalie Merchant hoje e aproveite esta bela homenagem a alguém que foi muito gentil e generoso com você. E não se esqueça de agradecer!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Gentil e Generoso por Natalie Merchant:



  • P: Quando foi Gentil e Generoso lançado?



  • A: Gentil e Generoso foi lançado em 1998 como o primeiro single do segundo álbum solo de Natalie Merchant, Ofélia.



  • P: Quem escreveu Gentil e Generoso?



  • R: Natalie Merchant escreveu Gentil e Generoso ela mesma.



  • P: A quem a música é dedicada?



  • R: Natalie Merchant nunca revelou a quem a música é dedicada, mas ela disse que é uma nota de agradecimento a alguém que foi muito gentil e generoso com ela.



  • P: Quais prêmios Gentil e Generoso receber?



  • A: Gentil e Generoso recebeu duas indicações ao Grammy em 1999 para Melhor Performance Vocal Pop Feminina e Melhor Álbum Pop.



  • P: Com quais outras músicas são semelhantes Gentil e Generoso?



  • R: Algumas outras músicas que são semelhantes a Gentil e Generoso são Você tem um amigo por Carol King, Você é meu melhor amigo por Rainha, Você me criou por Josh Groban, Eu estarei ao seu lado por The Pretenders, e Você é a inspiração por Chicago.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page